sexta-feira, março 27

A VER SE NOS ENTENDEMOS...


Depois de passada a reacção à "choradeira", há algo que me preocupa...

Reparem:


"Nuno Gomes esteve na tarde desta quinta-feira no externato Os Maristas, em Lisboa, juntamente com Sidnei e o jogador de futsal, Ricardinho. Nas perguntas que respondeu às crianças presentes, o capitão benfiquista confessou que se lembrava "perfeitamente da primeira vez" que representou no Benfica, até porque ainda hoje sente o mesmo. "É um orgulho enorme cada vez que visto esta camisola, a do melhor clube do Mundo", afirmou o avançado"

(retirado do jornal Record)



Lindo, não é? Palavras sentidas de quem conhece o clube por dentro, de quem sente o peso do Manto Sagrado que, envaidecido, carrega...

Claro que não é isto que me preocupa, isto só reforça o orgulho e a opinião que tenho do nosso capitão. O que me preocupa são os comentários de alguns Benfiquistas (a quem ele serve pela 10ª época) e outros que li a seguir...antes de mais dizer, de uma vez por todas, que o NUNO GOMES JÁ RENEGOCIOU O CONTRATO 2 VEZES PARA FICAR NO BENFICA!!! Não ganha a fortuna que imaginam. E provavelmente ao renovar vai renegociá-lo "em prejuízo" próprio novamente. Não é suficiente?

O Nuno Gomes não está nada mal posicionado na lista dos melhores marcadores do nosso clube mesmo sendo um dos avançados menos utilizados, o Nuno Gomes é dos jogadores mais importantes do plantel e isto é revelado por quem joga ou já jogou com ele e não está acabado como muitos julgam. Enfim... parece-me quase uma causa perdida pedir insistentemente a gratidão de quem tem memória curta, demasiado curta até porque ele ainda aí está e porque felizmente no nosso Benfica temos Rui Costa e ele vai mesmo renovar. Para não me repetir (mais uma vez), quem achar insuficiente, espreite aqui (comentários incluídos).


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

10 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Concordo contigo Lua
mas o que mais me doi é que são os proprios adeptos do Benfica que mais o criticam, ingratidão é coisa que não suporto, e muitos adeptos têm sido ingratos com o Nuno, eu espero sinceramente que ele jogue mais un anitos s depois fique no Benfica com um cargo administrativo, porque se existe jogador que merece esse jogador é o Nuno, um homem integro e humilde e que acima de tudo ama o Benfica.
Grande post Lua e uma vez mais na luta pela justiça..........

beijinhos amiga
..

Micaela disse...

As críticas que fazem ao nosso capitão não o vão deitar abaixo, mas sim torná-lo invencível

" R y k @ r d o " disse...

Um enorme jogador que sente a camisola como ninguém

É para renovar
.

" R y k @ r d o " disse...

Parabéns pelas 7000 Visitas

Mereces, pois és fantástica
.

Anónimo disse...

O Nuno Gomes é o maior!! QUantas vezes tenho de repetir? Quem tiver dúvidas faça o favor de conferir os números que são como o algodão... não enganam!!

CARREGA CAPITÃO!!!!

Beijinhos LUA*****

PRL disse...

O Nuno Gomes é o Jogador mais importante no Balneario, é ele que carrega a Mistica que ainda temos.

Poucas duvidas me restam, que o Futuro do Benfica vai passar muito pelo Rui Costa, tendo como braço direito o Nuno Gomes.

Nunca vi o Nuno Gomes levantar qualquer tipo de problemas no balneario, alias ele proprio resolve muitos.

É só o Jogador em actividade com mais golos marcados no Campeonato, esta tudo dito.

Falha, pois Falha, como todos os outros, o problema é que como joga menos, como esperamos sempre muito dele, mesmo os que o criticam, quando falha todos lhe caiem em cima.

Para muitos, o problema é ele ser Bonito, pois a maior parte dos "nomes" que lhe oiço chamar tem simplesmente a ver com o facto de quem lhos chama ainda não estar bem definido sexualmente, e por via das duvidas " chama ao outro, para não te chamarem a ti ".

Eu e a carissima Lua estamos quase sempre em desacordo, no entanto relativamente ao Nuno Gomes, não á discussao, o que é pena ..... pois eu gosto de discutir ........... por isso não existe hipotese de meter um artigozinho a falar do DiMaria ????????? LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Dá-lhe Lua!
O PRL é Lagarto!...

Bj.
Marciano

www.gloriosasfera.com disse...

Saudações Benfiquistas

" R y k @ r d o " disse...

Também acho que o PRL é lagarto, lol
.

Anónimo disse...

O Nuno Gomes ... simplesmente faz a diferença ...