sábado, abril 11

PILOTO GUIA-NOS À VITÓRIA!!


"Em termos de qualidade de jogo, o Benfica não demonstrou ser uma equipa candidata ao título, apesar da irregularidade das suas exibições ao longo desta época." by: Nuno Piloto (capitão da Académica)


Sei que esta declaração não caiu bem a muitos dos meus Ilustres consócios mas se eu fosse jogadora do Benfica, era tudo o que eu precisava de ouvir para entrar em campo e trucidar a equipa dos estudantes. Com um resultado de 3 golos sem resposta atravessados na nossa garganta, esta frase é a cereja no topo do bolo. Quique disse hoje que viu as declarações coladas nos balneários, gostaria de saber quem o fez já que não foi ele. Sempre disse que se fosse treinadora estas situações seriam recorrentes, espicaçar os jogadores e o seu orgulho é uma excelente forma de os motivar! Uma vénia ao autor do estímulo extra!!


É dia de vingança!!


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

6 comentários:

fanbenfica disse...

A qualidade vai estar hoje "au rendez-vous"!..
Feliz Pascoa, Lua.
Um abraço benfiquista.

" R y k @ r d o " disse...

Menos de 3-0 é derrota
.........
Desejo-te uma PÁSCOA MUITO FELIZ, extensivo a todos os teus familiares.

Saudações desportivas
.

Vítor Sérgio disse...

Que me perdoe a autora do texto e grande Benfiquista, mas quero fazer um reparo.
Aquela Académica que o Benfica vai hoje defrontar não é a "equipa dos estudantes" desde há muitos anos para cá.
Sabe, não gosto de confusões porque da "equipa dos estudantes" fui eu também sócio. Era aquela equipa que era eleita por nós, estudantes da Universidade, e dirigida pela Direcção da Associação Académica de Coimbra.
Essa equipa não dizia sandices destas, das que o tal piloto disse.
Esta Académica não tem nada a ver. É um organismo autónomo que, não sei por que cargas de água, herdou o nome. Mas não é dirigida pelos estudantes e só um ou outro é que é estudante. Os outros, a maioria, são empresta-dados pelo "papa" corrupto lá do norte.
A "minha Académica" - o segundo amor depois do Benfica - era independente.
Esta é mais um satélite dos corruptos condenados, agora até com o treinador.

red rocket disse...

O gajo disse no flash-interview que as declarações dele foram tiradas do contexto... e que não faltaria ao respeito ao Benfica nem a clube nenhum. Não sei quem diz a verdade, mas nada disto me admira...

LuaSLBENFICA disse...

Caro Vítor Sérgio, usei a expressão usual e de forma errada assumo. Realmente aquela equipa, especialmente aquele treinador nada tem a ver com a antiga Académica de Coimbra. Fica aqui o seu esclarecimento e muito bem =)

Red Rocket, ele poderia ter aproveitado o tempo de antena para dizer o que realmente tinha dito, é que eu não sei, só o que li.

fanbenfica e águia_livre, o talento realmente esteve lá, faltou só um pouquinho de sorte e alguma isenção.

Beijinhos a todos e saudações Benfiquistas

red rocket disse...

Sim, tens toda a razão e eu penso o mesmo! Referia-me apenas ao facto de terem sido tiradas do contexto ou não, o que quando diz respeito ao nosso clube, é o prato do dia... ;)