domingo, maio 24

QUIQUE FICA!!


Sim, quero manter o treinador! Quique fica!! As razões, deixei-as aqui.
Ainda não existem informações em contrário e o próprio Jesus (treinador apontado como substituto de Flores), após empate a 1 golo com o porto, reforçou que tem mais um ano de contrato com o Braga. A Sic acabou de avançar que a equipa técnica não irá abdicar da indemnização de 3,5 milhões de euros no caso de ser dispensada. Provavelmente é mentira, mas a ser verdade só nos beneficiava, poupávamos esse dinheiro mais aquele que gastaríamos na nova contratação e apostávamos na continuidade que tanto defendemos. Qualquer que seja o técnico da época 2009/2010 terá o meu apoio incondicional mas até ser apresentado... Volto a repetir...
QUIQUE FICA!!!

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Quique não vai ficar.

O seu semblante, o dirigir-se aos adeptos após o jogo, o seu acenar, dizem tudo. Quique está desapontado com o Benfica, com os lenços brancos e, porque não dizê-lo, com a falta de apoio dado pela direcção do Glorioso.
Rui Costa, nunca veio em sua defesa, nem apareceu nos momentos mais dificeis, dando uma palavra, um apoio, o que quer que seja.

È a minha opinião e vale o que vale.

Eu gosto da postura do Jorge Jeus. Penso que vai fazer um grande campeonato à frente do Glorioso.

Fica bem
.

Ricardo disse...

Discordo. O espanhol nunca demonstrou ser capaz de levar o Benfica ao sucesso. Os erros foram vários e persistentes na teimosia. Não tem condições para ficar. Se ficasse, ao primeiro deslize, seria atirado para as feras. Se o fizeram com Fernando Santos, que fez a melhor época dos últimos 15 anos à frente do Benfica, o que fariam com Quique, que fez uma época sofrível?

Jesus é uma solução que me agrada mas a principal forma de mudarmos este cenário é não darmos votos a Vieira. Isto, claro, desde que apareça um candidato credível.

Entretanto, anuncio que nós os 4 do Ontem vi-te no Estádio da Luz vamos a votos. Votem em nós, se forem parvos.

Beijo.

Anónimo disse...

Se o quique ficasse
já tinha vindo alguem do benfica dizer que as notícias ,sobre o quique eram falsas.
Eu gostava de estabilidade e continuidade, pois afinal
sporting e porto apostam na continuidade.
vamos ter que comecar tudo de novo,
o que vale é que o jesus é português,e está dentro do que se passa no benfica.
BJS.
Minda

Jotas disse...

Na minha opinião, o grande erro do Benfica e do Quique, foi não ter apostado num adjunto próximo de si, que conhece-se bem a realidade do clube e do futebol nacional, bem pelo contrário, quer Diamantino, quer Chalana, foram pura e simplesmente ignorados, Trapattoni teve Álvaro Magalhães e se calhar a solução passava por colocar a condição a Quique de continuar mas com Diamantino a seu lado