domingo, fevereiro 28

CABAZ DE NATAL EM JEITO DE PRENDA DE ANIVERSÁRIO

Antes de mais há que dar os PARABÉNS ao nosso Sport Lisboa e Benfica que fez hoje 106 aninhos!!!
106 anos de Glória, de conquistas, de vitórias e de paixão!! Cá estarei para mais alguns sempre com o mesmo orgulho de ser Benfiquista.
Hoje o Sporting resolveu deixar de lado a rivalidade e oferecer uma prenda ao Benfica não deixando, no entanto o FCP de lado premiando-o também com um cabaz de Natal.
Com uns a 20 e outros a 9, a nossa preocupação passa a ser exclusivamente o Braga.Nada que nos tire o sono, dependemos apenas de nós e estou convicta de que vamos conseguir. O rolo compressor ou o que lhe queiram chamar não vai parar até à festa na Luz e no Marquês.
CARREGA BENFICA

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA.

sábado, fevereiro 27

NOITE DI MAGIA EM MATOSINHOS

Foi uma noite DI MAGIA aquela a que tivemos hoje direito no Estádio do Mar, que ficou marcada pelo hat-trick do nosso camisola 20 e pela estreia de Éder Luis na marcação de um dos nossos quase 100 golos (somando todas as competições). Um jogo que se previa difícil e que acabou por ser facilitado pela nossa atitude e pela forma como entrámos determinados e dominadores. Esta exibição, aliada à da Luz frente ao AEK, constituem um selo de garantia de que a jogar assim seremos campeões sem sombra de dúvida. Reparem que nos damos ao luxo de considerar um 2-1 ou 1-0 uma exibição menos conseguida, "coisas" de GIGANTE! Agrada-me a forma como Jesus gere o plantel e como os riscos são calculados, não cansamos jogadores em vão e temos um banco de luxo!

Olá, o meu nome é LuaSLBENFICA. Se eu podia ser de outro clube que não o Glorioso?
Não.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

terça-feira, fevereiro 2

LIPSTICK JUNGLE




Como todos sabem, pelo menos os amigos que já acompanham o Sport Lua e Benfica desde o seu início, uma das minhas grandes lutas passa, precisamente, pelo aumento de mulheres no panorama desportivo em Portugal, nomeadamente no que diz respeito aos cargos técnicos e directivos no futebol. Entristece-me também o facto de não haver muitas mulheres a pratica-lo. O nosso clube não alberga esta modalidade no feminino. Porém, existe uma equipa de futsal feminino no Sport Lisboa e Benfica e é com alguma pena que não vejo dado a esta equipa o destaque merecido. Felizmente a Benfica Tv veio acabar com essa falta de informação. Há dias vi em diferido um jogo nosso, em casa, contra o Santa Iria a quem tínhamos vencido por uns expressivos 0-19 na 1ª volta. Vi o jogo com a máxima atenção, gostei bastante e recomendo. O resultado desta vez foi mais contido, vencemos "apenas" por 7-1. E já nesta última jornada o resultado, num jogo fora ante a equipa "Del Negro", foi de 2-10. Dizer também que as "nossas meninas" ganharam a Taça Ibérica em 2007, foram tetra campeãs até 2008 e estão muito bem posicionadas para reconquistar todos os títulos a que estão acostumadas. Não há rival para elas, são uma verdadeira constelação. Absolutamente imbatíveis! Já na próxima jornada vamos receber "Leões de Porto Salvo", muito provavelmente este jogo terá transmissão em directo na Benfica Tv, aconselho vivamente a sua visualização. Destaco hoje a Rita Martins por ser, segundo os comentadores da Benfica tv, "absolutamente incrível, não é à toa que a Rita é conhecida como "o" Ricardinho do futsal feminino. Não lhe chega a eficácia, gosta de dar espectáculo". Fez um grande jogo, recheado de pormenores técnicos nomeadamente um "cabrito" que levou espectadores e técnicos ao delírio. Volto a aconselhar, vejam e apoiem as nossas modalidades preferidas no feminino.


YES WE CAN


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Saudações Gloriosíssimas************