sexta-feira, fevereiro 6

DEPOIS DA "TEMPESTADE"


O propósito deste Sport Lua e Benfica, embora com um longo caminho a percorrer para se equiparar, é o mesmo que o de todos os outros cantinhos Benfiquistas. Ontem sentiu o seu orgulho ferido mas hoje tem motivo de sobra para festejar.

O nosso clube, que a todos orgulha, reconhece este saudável e apaixonado esforço que as centenas de blogues fazem na defesa do MAIOR CLUBE DO MUNDO e, no jornal oficial, semanalmente, destaca um dos pilares de convivência, de informação e partilha de emoções, dos milhões de adeptos Benfiquistas. Ainda antes da fundação deste blog, no dia 2 de Janeiro, sexta-feira, a rainha da blogosfera Benfiquista foi destacada pelo seu fantástico Benfica é uma paixão. Todos os elogios que podem ler nessa edição, apenas pecam por escassos pois não seria possível apenas num exemplar, destacar todos os predicados desta Força da Natureza e seus textos inflamados de AMOR, por quem todos nos apaixonámos.
Eis que... passado pouco mais de um mês, o ENORMÉRRIMO O Belo Voar da Águia foi considerado o BLOG DA SEMANA no semanário mais ilustre do país, o NOSSO jornal. Este cantinho fantástico, onde sou presença diária reforça o orgulho de ser Benfiquista e foi, sem dúvida, incentivo e inspiração para muitos outros blogs que surgiram entretanto e este é uma prova disso. Meus amigos PRL e Águia_livre muitos PARABÉNS pelo merecido reconhecimento e, acima de tudo, OBRIGADA por tudo o que nos têm dedicado nestes meses de sucesso.
Outros existem que me são especiais pelos amigos que estão por trás dos mesmos, como é o caso do David Luiz-23 da Micaela e Angel Di Maria 20 da Patrícia, ambas já mereceram destaque do jornal "O Jogo", nada afecto às nossas cores, porém suficientemente observador para constatar o óbvio. Também o Benfica, a chama imensa , lido por milhares de Benfiquistas e conhecido por aqueles que defendemos será brevemente, não tenho dúvidas, agraciado por tamanha honra. Poderia referir mais algumas dezenas de "casas do Benfica virtuais" que merecem e tiveram o mesmo destaque mas nada como visitá-las, uma a uma, e respirar o Benfiquismo e paixão que por lá se vivem, do lado direito têm uma extensa lista destes Gloriosos.
São todos vós, meu amigos, que elevam cada vez mais alto o que nos caracteriza e que a Aninha, tão bem escolheu para baptizar o seu blog, a CHAMA IMENSA!!

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

7 comentários:

PRL disse...

O teu é um dos proximos, aposta ai.

Viriato de Viseu disse...

Já está mais RADIOSA esta LUA, com o êxito dos arrumadores.

Acabaram as lagrimas e abriu-se um rasgado sorriso.
Assim é que está bem!!!!

JOTA ENE ✔ disse...

o teu tb é um bom blogue, acredita nisso!

" R y k @ r d o " disse...

Esta sim a luaSLBENFICA

Esta sim a mulher que, com garra e determinação, vai levar este blog ao Céu.
Será, não tenho dúvidas, um ex-libris, na Blogosfera benfiquista.
Esperem só para ver.

O prémio que todos nós recebemos através do nosso blog obelovoardaaguia, pelo fantástico jornal "O Benfica", terá um dia destes a tua companhia.

É só continuares a ser aquela benfiquista que és.

Obrigado por tudo. És linda de alma, coração e benfiquismo
.

margaridabenfiquista disse...

assim não vale!!!! amiga....olha o meu rimel...

não tenho duvida alguma que o teu será em breve, muito em breve,
obrigado por teres criado este cantinho maravilhoso e nos deliciares com os teus artigos divinais e de um benfiquismo supremo....
e pronto deixaste-me sem palavras.

Quanto aos nossos queridos arrumadores eles mereceram tal destaque sem duvida, tambem eu estou feliz por eles e orgulhosa de frequentar aquele cantinho..
parabens PRL, parabens Aguialivre

para ti amiga ja sabes aqueles milhões de beijinhos enormes....

...

Micaela disse...

Tenho um orgulho enorme de visitar todos os dias este blog maravilhoso...

És um exemplo de uma verdadeira benfiquista

Beijinhos lunáticos

Anónimo disse...

Tenho um orgulho enorme em visitar este cantinho sempre que posso.