sábado, fevereiro 21

DIZ QUE É AMANHÃ...

(0-2 não me parece mau resultado)



Depois da desinspiração de alguns dias causada pela falta de vergonha de uns e outros, denunciada pelos nossos, em que o romantismo com que vivo o futebol viu dias maus (comuns mas aos quais não me consigo habituar), volto com uma primeira abordagem sobre o jogo tão aguardado, Sporting X Benfica que poderemos ver amanhã, naquele canal televisão que é pago à parte, às 20 horas.


Conto com um Benfica muito forte, motivado contra o eterno rival, preparado para superar todas as contrariedades a que já se tem habituado. Espero um Sporting mais apático e retraído apesar de se agigantar quando joga com o Glorioso mas que amanhã mie baixinho. Contamos com todos os jogadores (só Moretto que não entra nestas contas, está lesionado) enquanto que o Sporting se apresenta sem Miguel Veloso, Rui Patrício e Adrien Silva. Ambos os treinadores recusam o facto de este jogo ser decisivo mas é, todos os jogos são decisivos e estes 3 pontos serão preciosos (para as contas, para a moral e para o nosso orgulho Benfiquista- senão vou gozar com quem?), a factura do Sporting que seja entregue na próxima jornada que eu, não me importo!


Espero que o primo do "Mestre da Culinária" tenha as medidas já estudadas, que já reconheça uma linha de fundo com redes atrás e porque nunca é demais recordar... "Abre os olhos Olegário, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário" hehehe

Bem, o ideal é que eu não volte a falar dele, quero assistir a um bom jogo, rápido e emocionante sem casos nem polémicas e festejar no fim a vitória do meu Benfica. Estou muito confiante para este jogo.
Voltando ao resultado desejado... acho que há um, que também já não é muito novo mas que me parece bem mais aliciante que o resultado do 1º derby que a imagem representa.
FORÇA BENFICA!!


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Vai ser um jogo de muitos nervos mas, acredito, com um final feliz para os benfiquistas.

Somos melhores e em condições normais vamos ganhar.

Em condições anormais ... ganharemos na mesma

( Digo eu... )
.

Anónimo disse...

Vamos ganhar... e dar um show de bola... e os "gatinhos" a puxar os cabelos e a dizer: "Miau..."

Hehehe...

PRL disse...

Tenho a sensação, o desejo e a certeza que vamos dar um banho de bola.

"Abre as pedras meu amor, é ai que o peixe se esconde quando vê o pescador"

Grande artista este Vigário

Patrícia disse...

FORÇA BENFICA!!!

Estou confiante para o jogo!! :)

Beijinhos linda***********

Anónimo disse...

vamos ganhar. AMO-TE BENFICA

Anónimo disse...

Olá Lua ;)

Como compreendo o que dizes de ser comum mas não te habituares ao que se passa no futebol português... mas temos de acreditar que brevemente as coisas voltarão a normalizar!! ;)

Quanto ao jogo, mais confiante não podia estar e mesmo contra 11 lagartos submissos e 3 bois corruptos, apostei precisamente nesse resultado: 2-0 para o Benfica :D

Até os comemos!!!
Beijinhos*****

margaridabenfiquista disse...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

PERDEMOS MAS NADA ESTA PERDIDO
..