segunda-feira, fevereiro 9

NUNO GOMES, SUAZO, REYES, AIMAR...








...E todos os jogadores do Sport Lisboa e Benfica, técnicos, dirigentes, funcionários, sócios, accionistas, adeptos e simpatizantes... SEREMOS CAMPEÕES!!
A jogar com toda a entrega que já havíamos visto noutras ocasiões, garra, determinação e AMOR, seremos imbatíveis! Eu confio! Eu acredito!!! Temos razões de sobra para acreditarmos todos!! Nada nem ninguém nos vai parar. Estaremos presentes até ao final, apoiando incondicionalmente! Amando incondicionalmente! Apreciando os fabulosos espectáculos que teremos pela frente!! E gritando bem alto...
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Gritaremos a nossa revolta até que a voz me doa

BENFICA SEMPRE
.

Anónimo disse...

Mais uma vez venho avisar que, como é óbvio, o video do resumo da tvgolo tambem ja foi retirado. Não se admirem se não o conseguem ver!

ESTÃO A CENSURAR-NOS!!!

PRL disse...

NO DOMINGO TODOS AO ESTÁDIO

AINDA POR CIMA UM CASAL SO PAGA UM BILHETE

LEVEM A VOSSA MULHER, NAMORADA, AMANTE AO FUTEBOL E SÓ PAGAM UM BILHETEZINHO

OU ENTÃO LEVEM AS TRES E SO PAGAM DOIS,

MAS O IMPORTANTE É IR

LuaSLBENFICA disse...

PRL, os Benfiquistas não têm mulheres, namoradas e amantes ao mesmo tempo. Tudo gente fiel e digna!! ai ai ai Uma de cada vez... loool O mais importante é ir, isso sim =)

margaridabenfiquista disse...

PRL

cada macaco no seu galho
...

Estes meninos e o resto do Plantel são o nosso orgulho, merecem sim um Estadio a abarrotar, e não só Domingo mas em todos os jogos
Carrega Benfica
..
beijinhos Luazinha
.

Anónimo disse...

Olá Lua!! ;)

Estive uma semana sem computador e estou de volta, quero comentar neste blog regularmente mas ainda não consegui!! - desculpa, lol

Escolheste muito bem os "meninos", fiquei mais uma vez orgulhoso da forma como a nossa equipa se exibiu, colectivamente e individualmente :)) Não estamos em 1º lugar destacadamente por causa do futebol português ter uma aroma frutado, mas no futuro venceremos convincentemente e, claro, consecutivamente!!!
Para já, contra 14 em todos os jogos, será muito mais difícil, mas mesmo assim é evidente que podemos ser campeões!!!! CARREGA BENFICA, EU TB ACREDITO!!!!

Beijinhos Lua*

LuaSLBENFICA disse...

@Maggie É verdade!! Todo o plantel bem como todos os membros do Universo Benfiquista merecem um excelente final de campeonato! Apoiar desde o início até ao fim e agora o apoio é crucial. Força BENFICAAAA!!!!

@red rocket =)) já tinha notado a tua ausência, problemas na net são comigo ehehehe estás desculpado lol
Foram estes, podiam ter sido outros, todos merecem e ontem mereceram o céu mas deram-nos...vá... o purgatório. Resta-nos esta certeza, esta convicção que é possível e, melhor ainda, provável, que sejamos campeões!! =)
volta sempre ;)
Beijinhos*****