quarta-feira, abril 1

FALA QUEM SABE...



"Rui Costa: «Nuno Gomes tem muito para dar»AO BENFICA E... À SELEÇÃO NACIONAL


O diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, disse hoje que o avançado Nuno Gomes ainda tem muito para dar à Seleção Portuguesa, que acredita que estará no Mundial'2010, na África do Sul.
"Sou suspeito, porque sou diretor desportivo do Benfica e estou a falar de um jogador do clube, mas penso que o Nuno (Gomes) ainda tem muito para dar à Seleção", afirmou Rui Costa.


(...)


Em relação ao Benfica, Rui Costa disse que o clube "está em processo de renovação com o Nuno Gomes" e que está a preparar a próxima época "desde o dia que começou o campeonato".
"Nesta semana, como não houve campeonato, começaram a aparecer jogadores para o Benfica nos jornais. Sabemos o que estamos a fazer e o que queremos para o futuro. O Miccoli é especial para os adeptos, mas não vou falar de nomes. Queremos melhorar o que há para melhorar, mas não me perguntem nomes", referiu. "


No que concerne à selecção (pelo menos a esta) não me incomodo muito mas ao Benfica nunca tive dúvidas que ainda tem muito para dar quer no balneário, quer no relvado e até no banco se a estratégia assim o impuser mas quem sabe (MAESTRO), está certo de que acabado o nosso capitão não está, muito pelo contrário. Eu acredito nele e no final direi... "EU TINHA RAZÃO" e Deus (ou Alá, ou Buda ou quem preferirem) sabe como eu adoro dizê-lo.


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

5 comentários:

PRL disse...

Eu que nao percebo nada de futebol, tb vejo que o N Gomes tem muito, mas muito a dar ao Benfica.

margaridabenfiquista disse...

e eu então que não percebo mesmo nada de futebol, "mas de homens bonitos dizem as más linguas" tenho a certeza que o Nuno Gomes ainda tem muito para dar ao Benfica, e mesmo não entendendo nada de futebol espero sinceramente vê-lo ainda mais uns anitos de aguia ao peito, e marcar muitos golos para calar as más linguas. mas isto sou eu que digo até porque não percebo mesmo nada de futebol.......

Grande post Lua como sempre
beijinhosssssssssssss grandessssssssss
..

LuaSLBENFICA disse...

É verdade Maggie... resta-nos isso, perceber de homens bonitos, cozinhar e coser meias porque de futebol... "rien"!! LOOOL

Beijos Enormes Queen =)

" R y k @ r d o " disse...

Eu acho que o Nuno Gomes é feio que nem bota da tropa.

Mas pronto, sempre existe quem goste

Agora se fosse .... nem digo, lol

.

red rocket disse...

Para mim tanto faz, bonito ou não, preocupo-me com o Benfica... por isso, espero que renove e continue a ajudar o Glorioso!! :)

CARREGA NUNO!!!!