sexta-feira, junho 26

I'M BACK

Antes de mais, quero pedir desculpa aos amigos que me visitaram nestes dias e não encontraram nada de novo até a minha super amiga Margaridabenfiquista dar notícas.
Pois é, os exames e problemas com a Internet bem como uma certa apatia que me invadiu, afastaram-me estes dias deste cantinho que adoro. Agora, ainda em exames, estou de volta outra vez graças à Rainha. Muita coisa aconteceu no nosso Benfica entretanto, candidaturas, novo treinador, reforços, eleições antecipadas, providências cautelares etc. Hoje, cinjo-me à questão do treinador...
Todos os que leram os meus últimos posts sabem o quanto queria que Quique Flores ficasse, os motivos são conhecidos. Quique não ficou e Jorge Jesus substituiu-o. No início para mim, o cenário era aterrador mas depois de argumentar de forma incansável para mim própria, estou em condições (desde que foi apresentado) de o defender e não é necessário muito esforço mental:

  • Jorge Jesus é português e pronfundo conhecedor dos trâmites do nosso campeonato, dos jogadores do Benfica, bem como das restantes equipas;
  • É um treinador cheio de garra e ambição;
  • Chegar a treinador principal do Benfica é, para Jesus, o auge da sua carreira e não um trampolim para outros campeonatos;
  • Jesus surpreendeu-me na sua "apresentação", veio convicto que será campeão e eu torço com todas as minhas forças para que assim aconteça;
  • É um profundo conhecedor de táctica, há quem lhe chame até mestre;
  • É o treinador do Sport Lisboa e Benfica, portanto, o meu treinador.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

6 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltou a princesa Lua e com um enorme post tirando a parte que me toca que não era necessario pois o pouco que fiz foi com enorme prazer sabendo que nada poderia substituir os posts fantasticos a que nos habituaste, por o que postei a foi apenas uma pequena gota de agua neste teu imenso oceano, mas como eu dizia é um post fantastico com o qual eu tenho de concordar, tb eu nunca vi com bons olhos a vinda de JJ para treinar o Glorioso mas confesso que depois de ouvir as suas palavras, e a maneira com a qual ele pretende levar o Benfica a campeão, tambem eu me rendo ás evidências, e sendo treinador do Glorioso para mim será sempre o melhor e terá todo o meu apoio, começo a acreditar que este ano o Benfica tem tudo para ser campeão, com um plantel fantastico e um treinador com garra....
Força Jorgr Jesus e boa sorte!!!!


beijinhos minha linda amiga Lua

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

embora tenhamos pontos de vista diferentes sobre o nosso Glorioso aprecio o vosso benfiquismo e é de louvar o vosso amor ao Benfica.

continuem sff

saudações gloriosas

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

GIL VICENTE disse...

Muito bem dito. Eu não diria melhor.
Parabéns.
Já agora, força nos exames e boas notas.

" R y k @ r d o " disse...

Olá LuaSLBENFICA

Confesso que as saudades já eram muitas.
Espero que, logo logo, diariamente, aqui apareçam posts tão belos como a ... Lua

Bjs do AL
.

Anónimo disse...

Havendo algumas discrepâncias no tocante a atitudes que ... não se coadunam com a minha maneira de pensar e não só ... mas como a Voz e o Ser benfiquista ... é elevado espero que esta azáfama produza bons resultados e que o Ano 2009/2010 seja um ano de Conquistas célebres em vários níveis ...
Costuma-se a dizer tantas vezes o cântaro vai á fonte que lá deixa a asa ... Espero que isto aconteça este ano ...para orgulho Benfiquista ...

Benfica sempre...