quinta-feira, março 18

FIM DE TARDE GLORIOSO

                                       (imagens Benfica TV via Nsalta)

                 

É com toda a ansiedade (ainda não passou a do jogo) que aguardo o sorteio de amanhã. Vejo Hamburgo cada vez mais perto... superámos hoje uma prova dificílima quer pela qualidade da equipa que defrontámos, quer pela habilidade ("habilidade" é eufemismo, note-se) da equipa de arbitragem. Se fosse um filme "baptizá-lo-ia" como "A pouca importância de se chamar Platini".
Entrámos no jogo a pressionar e logo ao início foi assinalado injustamente um fora-de-jogo ao Maxi Pereira, o que, apesar de errado, não denunciava ainda o que aí vinha...dois penaltis claríssimos ficam por assinalar a favor do Benfica, em caso de dúvida, beneficia-se a equipa francesa, casos semelhantes, critérios diferentes.  Mas o nosso Benfica não desarmou e continuou a carregar. O golo do Marselha fez-nos estremecer mas a nossa equipa foi à luta e pouco depois Maxi colocou a eliminatória em pé de igualdade. Foi depois Alan Kardec quem selou a passagem do Sport Lisboa e Benfica. Sofri muito neste jogo, vi-o expectante, nervosa, inquieta do início ao fim. Gritei, sofri e no fim, já sem me importar ser "expulsa" do prédio onde resido, chorei de alegria, orgulho e verdadeira felicidade. Sim, foi uma importantíssima reviravolta no resultado mas não é só isso. Esta equipa não é só forte, talentosa. Esta equipa tem garra, uma união inquebrável, espírito de sacrifício e uma alma campeã. Aguardemos para saber quem será a próxima "vítima".. BENFICA RUMO AO TÍTULO, HAMBURGO e, já no Domingo, apesar da nomeação do senhor (?) Jorge Sousa, quem sabe rumo também à Taça da Liga? Lá estarei!!

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

6 comentários:

MasterPT disse...

Excelente análise! Como é, aliás, apanágio...

Foi precisamente assim que vi o jogo, e a (des)arbitragem. Um Benfica de classe, uma "união inquebrável" e uma "alma campeã".

Um grande Benfica, com uma exibição de luxo! Em contraste com a do apintador esloveno...

Também estarei em Faro para a matança do porco! Claro...

Benquista Reguense ... disse...

Bom dia Lua :)))) ...

Uma análise tão emocionante como emocionante foi este jogo ...
Eu senti logo de inicio o modo como os "Nossos" estavam a jogar apesar das muitas perdas de bola, que tínhamos tudo... jogo... garra...luta e o crer de todos para "arrumar" esta equipe que teve muitos "padrinhos" para passar sem grande esforço ... mas o "tiro saiu-lhe pela culatra" ... o roubo não resultou e foi o acreditar e a inspiração ... que nos fez Vencer ...
Foi Espectacular ...

E agora, segue no Domingo o Jogo dos secundários ... Vamos Ganhar ... mas aí também haverá um Alibaba e alguns "salteadores" ... mas temos a triaga necessária para os anular.

Eu acredito Sempre e Sempre Benfica ...

Jotas disse...

Boas grande e enorme Lua, como fiquei a saber no magnífico encontro de Sábado em que tive o prazer de te conhecer, assim como ao resto dos nossos ilustres e companheiros de blogue, que voltaste à actividade, embora num ritmo lentito, em relação aquele período de afastamento, é com imenso gosto que aqui volto e que adicionarei de novo este lindo blogue aos meus favoritos.

" R y k @ r d o " disse...

OFF TOPIC

À menina LuaSLBENFICA, sua familia, e leitores deste bonito blog, o belovoardaaguia, deseja uma Páscoa muitio feliz, onde as amendoas apareçam em tons de vermelho

Boas festas
.

" R y k @ r d o " disse...

Então não há posts novos?

Ai a menina, ai, ai

Bom FDS LuaSLBENFICA

" R y k @ r d o " disse...

Mas nem com a vitória sobre os lagartos há postes NOVOS?

Mas pode ???????
.