segunda-feira, abril 19

E O TÍTULO JÁ AQUI AO VIRAR DA ESQUINA...

É penoso para mim chegar aqui e ver quanto tempo passou desde a última vez que vos escrevi. O tempo e os jogos...e jogos muito importantes. Desde então vencemos a Taça da Liga ao FCP por 3 golos sem resposta, passaram dois jogos com o Liverpool (vencemos o primeiro mas acabámos eliminados em Anfield Road), vencemos Braga e Sporting e hoje somámos mais três pontos cruciais para terminarmos a época 2009/2010 como campões, para festejarmos o título que merecemos. Sei que vou voltar a escrever com regularidade, com aquela com que me comprometi quando iniciei este blog.
Desta viagem trago muito peso na bagagem que transporto orgulhosamente. Pesam os 3 golos que marcámos, pesa o título que está mais perto, pesa a perfeita companhia mas hoje move-me a emoção. Brevemente colocarei um pequeno video que captei pouco antes do final do jogo, a qualidade da imagem não é a melhor mas acredito que o sentimento vos contagiará. Gostaria de comentar também que é lindo ver o estádio de Coimbra repleto de Benfiquistas e perceber que o Benfica joga em casa em quase todos os estádios do país. Os adeptos da Académica "encolhidos" numa pequena franja onde supostamente "deveriam" estar os visitantes e todo o estádio vestido de vermelho. Só se ouviu BENFICA. Sensação indescritível estar em casa a tantos Km da nossa Catedral... Mal posso esperar por Sábado para voltar a estar contigo, ver-te jogar ao vivo e a cada passo ser mais um bocadinho campeã!

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

5 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Grande recepção ao Glorioso Benfica em Coimbra. Mais uma vez os adeptos foram gloriosos e empurraram o Benfica para a vitória.

A grande conquista está perto, cada vez mais perto… é preciso encher a Luz no sábado e vencer o Olhanense.

Força Benfica, Força Benfiquistas!!!

Carrega Benfica!!!

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

margaridabenfiquista disse...

ora nem mais Gloriosa LuaaaaaaaaSlBenfica esse peso enorme que transportas é um peso fácil de suportar, melhor dizendo que orgulhosamente suportamos!!!!!
è tão lindo ser do Benfica!!!
é tão lindoooo ter a nossa Lua no blog
é tão lindo ler o que escreve a nossa Lua....

lolooooooool
estou anestesiada....

beijinhosssss princesa dos planetas!!!
..

Benquista Reguense ... disse...

Boa tarde Lua ...gosto muito de a ler ...

É verdade a chama é tão grande que a multidão de Benfiquistas nos torna Enormes e a Nossa equipa sente uma mística linda ... e Vencer até à derradeira verdade que somos campeões e de um luxo indiscutível a vários níveis...

Eu todos os dias me sinto campeã ... porque tenho a certeza que em todas as cabeças benfiquistas está a força campeões, sejam adeptos, jogadores, técnicos ... Nada nos pode fazer parar ...

Benfica Sempre ...

Jotas disse...

Que saudades de ler o que a nossa Lua escreve e logo deste modo sublime.Sabado lá estaremos, em mais uma prova de fervor ao nosso glorioso Benfica.

Pedro Cruz disse...

Esplendorosa Lua Sábado grite por mim!!! Viva o Benfica!!