quarta-feira, março 17

CAROS AMIGOS

Já faz algum tempo que não "consigo" actualizar aqui o nosso cantinho. Não é só a falta de tempo que me tem mantido afastada quer dos artigos aqui no Sport Lua e Benfica, quer nos comentários na blogosfera Benfiquista, pois dispenso algum do meu tempo em que "coisas que não me são tão queridas. A questão prende-se mais na falta de qualidade que fui verificando nos meus artigos e que nada tem a ver com a inexistência de temas ou de motivação. O nosso Benfica, além da excelente época que está a fazer, constitui só por si o maior elixir de inspiração do mundo, eu é que não encontro as palavras certas para lhe fazer justiça. As frases não tomam sentido e quando acontece, não funcionam como texto. É um misto de emoções este que sinto, viver esta alegria desmedida mas não a conseguir transcrever ou partilhar, chega mesmo a ser frustrante.
Não são raras as vezes que clico em "Nova Mensagem", escrevo uma ou duas frases, penso num título, nada faz sentido e segue-se o "eliminar" e encerro a página. Volto para o estádio, vibro, grito nos golos até perder a voz, como se cada jogo fosse o último e saio de cada um deles um bocadinho campeã. Discuto, com quem me desafiar, os lances da jornada, escuto as opiniões de várias pessoas, vou confirmar nos videos as jogadas, surgem-me frases que me parecem perfeitas no momento, imagino títulos e mensagens de incentivo mas chego a esta página e encontro o vazio. Tenho feito também um exercício masoquista que me retira alguma da energia que devo e vou gastar aqui, nessa busca incessante pelas palavras, pela sua forma e sentido quando juntas, Tenho defendido o Benfica contra quem nem deveria ouvir, não consigo deixar de ler nem de responder, não consigo deixar de me sentir incomodada por fazê-lo. Com o tempo vou aprender a escolher melhor o quê e quem leio, ao que respondo e hei-de aprender também a conter-me e não me irritar em vão. Aqui sei que posso ser útil, no meio de uma imensa blogosfera onde todos contamos e queremos o mesmo... O melhor do SPORT LISBOA E BENFICA. Se as palavras não me surgirem naturalmente, existirão sempre imagens que traduzam o que sinto, haverá sempre qualquer coisa a dizer.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

6 comentários:

Benquista Reguense ... disse...

Eu compreendo o que foi escrito ...

Muitas vezes a linguagem das palavras expressas pelas mãos nas pontas dos dedos do nosso enorme pensamento não conseguem traduzir a linguagem da alma que por emoções arrebatadoras do que ultimamente tem acontecido ao SLB e nos bloqueia ... parece pouco o dizer/escrever o que realmente sentimos ...

Mas ... faz sempre bem ler os seus artigos ... e visito assiduamente este singelo mas tão místico cantinho ...

"Tudo vale a pena e a nossa alma Benfiquista e enorme por isso não podemos desistir nunca ... :) Força e fico à espera de outros posts que são bem interessantes de ler e tiram sempre um sorriso ...

" R y k @ r d o " disse...

Pois é cara bonita.

Andas na luta lá pelos futebolares a discutir com quem não merece e depois este cantinho tão bonito e agradável, ... népia

Vamos lá a escrever com mais constância, ok?

Fica bem
.

" R y k @ r d o " disse...

Nem apareces lá pelo cantiunho, óooooooooooooooooo

Que saudades, lol
.

" R y k @ r d o " disse...

cantinho, lol

Viriato de Viseu disse...

Mesmo quando escreves menos, quando o fazes és como a outra Princesa lá de cima...simplesmente arrasadora.

De qualquer modo e contrariando um pouco o nosso Arrumador, a LUA sta a fazer um papelão naquele covil de andrades.

Jokas para quem é linda!!!

MasterPT disse...

Não concordo!
Falta de qualidade é coisa que os seus artigos não têm, de todo...


Frases com mais ou menos sentido, textos, mensagens ou citações, o importante são as palavras. E as suas, numa forma única e irretocável, transparecem um amor indefectível e incondicional ao nosso Clube.

O poder da palavra está na própria palavra. E a LUA tem esse poder!

Continue a partilhar o que sente, seja através de uma única palavra, de um som, uma cor ou uma imagem. Mas continue...