sábado, janeiro 31

SEGURA CAPITÃO


Depois de ontem, sexta-feira, o Record adiantar a renovação do contrato do nosso capitão até 2011, a Benfica SAD comunica hoje à CMVM, as intenções de prolongar o vínculo contratual com o avançado sem, no entanto, avançar com verbas ou prazos.

Não posso deixar de manifestar a minha alegria com esta notícia que, assumo, já estava à espera pois um assunto tratado por 2 ENORMES Benfiquistas, o desfecho só podia ser este. Não podia aceitar que Nuno Gomes terminasse a sua carreira permaturamente mas também não podia aceitar que o fizesse no momento certo, porém, no clube errado (qualquer um no Mundo que não o Benfica). Até porque depois de terminada a carreira de jogador, espero que abrace uma nova, que seja sucessor de Rui Costa, nessa altura, na presidência. Seria perfeito.

Chega também a informação de que o nosso capitão deverá renegociar os termos do contrato, o que pode implicar a renegociação do salário que aufere, pela 3ª vez, acrescento eu.

Se isto não é amor à camisola..."mas o que é o amor afinal"?
(Quando a notícia for confirmada, teremos aqui um artigo mais extenso e completo pois o nosso capitão merece muito mais)


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

4 comentários:

margaridabenfiquista disse...

GRANDE NOTICIA

Não sei porquê mas eu já sabia ehehehehe!!

Ele merece sim........

beijinhos luazinha

" R y k @ r d o " disse...

Nuno Gomes, a perfeita sintonia entre o homem e o clube.

Um ENORME capitão

É evidente que vai renovar e continuar a receber os aplausos da LUZ.
.

pquental disse...

É sempre bom renegociar o contrato deste titular indiscutível... Hehehehe!!! Será que fica no top 3 dos melhores pagamentos do V/ clube?!...

É sempre bom ter um "ordenado" daquele nivel no banco ou na bancada... Hehehehe!!!!

LuaSLBENFICA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.