EQUIPAS:
BENFICA: Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz, Yebda, Carlos Martins(Binya 80'), Ruben Amorim, Di María(Reyes 61'), Nuno Gomes(Mantorras 67') e Cardozo.
Suplentes: Quim, Jorge Ribeiro, Balboa, Binya, Aimar, Reyes e Mantorras.
Treinador: Quique Flores
RIO AVE: Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Rogério Matias(Pedro Moutinho 80'), Niquinha, Tarantini, Delson, Evandro, Fábio Coentrão(Chidi 80') e Yazalde.
Suplentes: César, Vítor Gomes, Livramento, Edson, Wires, Chidi e Pedro Moutinho.
Treinador: Carlos Brito
Num jogo em que ambas as equipas mostraram dificuldades de adaptação ao relvado, que ensopado pela imensa chuva que se fazia sentir e que impediu o espectáculo na Luz, prevaleceu a garra e a vontade de vencer. Segundo o belo voar da aguia, estiveram a assistir a este encontro, cerca de 21 400 espectadores pagantes o que não pode ser negativo (como os comentadores insistiram), devido ao temporal que se fez sentir durante o dia de hoje em Lisboa.
A destacar, como não podia deixar de ser...MANTORRAS! Após longos meses de ausência, Mantorras precisou de apenas 3 minutos para inaugurar o marcador. Agradeceu da melhor forma o apoio que recebe dos Benfiquistas sempre que sai para aquecimento ou é chamado para entrar. A nossa pérola merece cada aplauso...
Jogo duro e sofrido sem "casos" de maior gravidade, à excepção da falta escandalosa, aos 47 minutos, de Bruno Mendes sobre...o árbitro auxiliar, que foi varrido na "jogada" ehehehe
Voltámos ao nosso lugar, espero que o jogo de Belém possibilite a nossa manutenção na liderança.
Próximo jogo... VAMOS COM TUDO!!
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA