sexta-feira, janeiro 23

BENFICA-0 BELENENSES-0

EQUIPAS:

BELENENSES - Julio Cesar; Baiano(Cândido Costa 56'), Arroz, Carciano e Tininho; Diakité, Mano, Zé Pedro e Silas; Wender(Maykon 71') e Marcelo(Porta 84')
Suplentes: Costinha, China, Maykon, Porta, Candido Costa, Péle e Kiko.
Treinador: Jaime Pacheco

BENFICA - Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor e David Luiz; Katsourani e Yebda; Ruben Amorim(Reyes 58'), Aimar(Nuno Gomes 67'), Suazo e Di María(Carlos Martins 73').
Suplentes: Quim, Reyes, Cardozo, Binya, Nuno Gomes, Carlos Martins e Jorge Ribeiro.
Treinador: Quique Flores


Luisão
"Sabíamos das dificuldades, mas hoje tivemos de enfrentar um adversário adicional, que foi o estado do relvado. A nossa equipa, do meio-campo para a frente, é técnica e isto prejudicou um pouco. Mesmo assim, tivemos algumas oportunidades de golo"
"Temos mais 15 decisões pela frente e, independentemente dos outros resultados da jornada, vamos continuar a lutar. Se repetirmos o que fizemos hoje, sabemos que vamos continuar nos primeiros lugares"

Quique
"Tivemos imensas oportunidades, nomeadamente na primeira parte e também uma do Nuno na segunda, pelo que creio podíamos ter ganho. Um ponto não é, de todo, um bom resultado, mas continuamos a seguir o nosso caminho. Estamos a meio da época e em Portugal, nas várias competições, com mais de 20 jogos realizados, só perdemos uma vez"

Já tinha sugerido recuar o Aimar e jogar com Nuno Gomes como segundo ponta-de-lança?!

AMO-TE SPORT LISBOA BENFICA

6 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Tou que nem poso
alem da raiva que tenho da equipa de arbitragem, os nossos jogadores falham golos.....
Agora só nos resta esperar que o inimigo escorregue para nos mantermos em 1º lugar, vai ser dificil mas nunca impossivel.
ainda acredito que ninguem nos segura ....ou segura....digo eu..

Beijocas Luazinha BFS Algarvio
..

Anónimo disse...

olá depois do que vi ontem acredito que contra tudo e todos vamos ser campeoes. PEDRO PEREIRA

" R y k @ r d o " disse...

TOU QUE NEM POSSO

Só me apetece ... GRITAR
.

pquental disse...

Óh Lua, finalmente deixaram de ser escandalosamente beneficiados pela arbitragem e... Foi o que se viu... Nem um golito conseguem marcar!!!!

LuaSLBENFICA disse...

O que o Paulo quer dizer é que tudo voltou ao normal, o Benfica a ser prejudicado e o Porto beneficiado e daí tanta contestação da vossa parte. Não se preocupe mais que já está tudo na normalidade...

pquental disse...

Obrigado por não ter apagado o meu comentário, ao contrário do que fazem noutros blogues!