sábado, janeiro 17

BENFICA-1 BELENENSES-0



E o Benfica acaba de fazer o pleno na 3ª fase da Carlsberg Cup ao vencer o Belenenses por 1-0 com golo de Katsouranis aos 45 minutos. Foi um jogo tranquilo, jogado a ritmo lento por ambas as equipas. A destacar David Luiz a lateral esquerdo (a confirmação) e um possível "regresso" de Pablo Aimar.


EQUIPAS
BENFICA - Moretto; Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor e David Luiz; Yebda(Carlos Martins 73'), Katsouranis, Ruben Amorim e Di María (Reyes 68'); Aimar e Cardozo(Suazo 61')
Treinador: Quique Flores
Suplentes: Quim, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins, Reyes, Nuno Gomes e Suazo.

BELENENSES - Júlio César; Baiano(Vinicius 30'), Rodrigo Arroz, Carciano e Tininho; Maykon(China 50'), Pelé, Mano e Silas; Wender(Porta 68') e Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
Suplentes: Assis, China, Porta, Sérgio Organista, Vinícius, Roncatto e Alex



Concordei com os comentadores (raridade...) quando disseram que seria preferível a uma equipa como o Benfica jogar com 2 pontas-de-lança e recuar Aimar, que não tem as características para jogar tão à frente no terreno de jogo, jogando apenas com um trinco e libertando mais o argentino. Mas isto são apenas opiniões pessoais.
A destacar também a presença de 35022 adeptos na Luz, a comprovar que embora se trate da Taça da Liga, os jogos à tarde são uma boa opção para voltar a encher os estádios.


Mais uma prova superada. Benfica rumo ao título e porque não à Carlsberg Cup??

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

15 comentários:

PRL disse...

E sempre a somar.

Jogo das meias finais em casa de certeza, 9 pontos a isso dá direito.

Aimar a subir a subir a subir


Carrega Benfica

Anónimo disse...

Ganhámos 1 zero em casa ao Belem e estamos todos contentes! ainda se tivessemos ganho por 5 ou 6 a zero...agora um golito, e ainda por cima temos que os aturar ovamente por causa do árbitro.

Maestro disse...

Não foi um bom jogo como tu bem disseste mas dias melhores hão-de vir.

Saudações amiga Benfiquista

Maestro disse...

Ah e tás linkada tb

margaridabenfiquista disse...

Não foi um bom jogo mas vencemos e isso é que foi importante, mas nota-se uma ligeira diferença em alguns jogadores, mais confiantes, e Katsouranis foi sem duvida o melhor jogador em campo juntamente com Maxi Pereira que se esta superando jogo após jogo.

que se esta superando post após post é a linda dona deste cantinho, cada artigo melhor que o outro, parabens Luazinha, já já estou a passar-te a minha coroa e diga-se de passagem MERECIDAMENTE.
Beijinhos amiga********
..

" R y k @ r d o " disse...

Jogámos o suficiente para ganhar, mas longe daquilo que podemos fazer

Anónimo disse...

Se jogarmos assim e melhor contra os "corruptos" e as "osgas" como jogámos contra os "pasteis" então o jogo vai ser um espetáculo. Claro que ainda falta algum tempo e este tempo dá para afinar E MUITO a equipa.

Já estou a ver o pessoal todo junto num bar ou em casa de alguém ou num recinto aberto a festejar! :)

Patrícia disse...

VIVA O BENFICAA!! :P

Somos os maiores!! :D

Eheheh

Beijinhos minha homónima :D

Anónimo disse...

LUA:
muitos parabéns pelo blogue. Tens uma forma de escrever que é uma delícia, escreves claro e explícito, o teu "discurso" flui, como o curso dum rio...calmo. Auguro-te um êxito estrondoso. Quanto à questao do Benfica ganhar sem jogar bem, é uma forma diferente de ver a questao. Até agora exigiam-se vitórias, agora que as há exige-se que joguem bem. Calma minha gente, Roma e Pavia nao se fizeram num dia. Primeiro ganhar, depois ganhar, a seguir ganhar. Jogar para a bancada virá depois, tenho a certeza. Fica bem, continua a deliciar-nos com a tua bela prosa. Acredita, talvez por "deformaçao" académica, sou sensível a quem escreve bem.
Aquele beijao bem Benfiquista para ti.

Micaela disse...

Que grade jogo que tive oportunidade de assistir :)

Benfica para sempre

Viriato de Viseu disse...

Ó GUIDA,
Deixa estar a COROA na tua cabeça que está muito bem...E POR MUITOS ANOS !!!!
A Lua,Ana,Patricia e Micaela, não se importam e serem apenas Princesas.

Vamos lá para a frente Benfica,limem as arestas que ainda estão por limar e dêm-nos o Campeonato!!!
.

Jotas disse...

Cara Lua, venham agora os tripeiros.

LuaSLBENFICA disse...

Obrigada pelos vossos comentários =)

@Maestro, obrigada pelo link =))

@Maggie, nem pensar!!! A COROA vai e tem que ficar onde está! Sempre podes vir aqui exibi-la =))) (isto é só para continuares a vir cá, é um pretexto lol)

@Lúcifer nem sabe o quanto me honram essas palavras vindo de quem escreve como o senhor. Em relação ao "jogar pouco", foi como lhe disse no cantinho da Margarida, defeito de quem Ama mais, pede mais, defeito de campeões mas tem razão, cada coisa de sua vez.
Um grande beijinho para si*****************************


@Patrícia =)muitos beijinhos para ti*******************

@Viriato com uma rainha como a Maggie nós não somos apenas princesas, somos princesas muito especiais numa dinastia de elite como a Margaridina ehehehe =)

@Caro Jotas venham eles!!! E que o 21 deixe lá mais 2 presentes de laço vermelho =))) Mas claro que estão abertas inscrições para outros marcadores ehehehe

@Micaela deves estar cheia de orgulho do teu menino =)))
Beijinhos****************

@PRL jogamos em casa e terça-feira saberemos com quem, com o Sporting não é...resta fcp ou vitória...

@E.T estamos a afinar a máquina, os jogos com scp e fcp serão a valer e grandes peças temos nós =)

@águia_livre aquilo que podemos fazer está para breve. Tenho fé que sim =))

@ Anónimo será Marciano? =P Estamos contentes pela sensação de dever cumprido, não pelas emoções do jogo em si. E levarmos com os outros e com esse tipo de insinuações, é algo que vai acontecer sempre. Que nenhum de nós seja ingénuo ao ponto de pensar que o Benfica possa ser líder sem nos tentarem tirar mérito, foi assim em 2005 e será sempre assim.
Beijinho para si******************

Anónimo disse...

Olá Lua ... vi o blog e não poderia deixar de demonstrar o Orgulho enorme que me assite ... bem como dizer da minha paixão pelo SLB desde pequenina ... Os meus parabéns ... ainda bem que não sou a única a ter esta paixão pelo Maior :) ...

Temos praticamente tudo para ser campeões ... estamos sempre predestinados para Vencer ...

Viva o BENFICA

LuaSLBENFICA disse...

Caríssima Anónima por opção seja muito bem vinda!!! Como vê, somos vários beneficiados com a benção que é ser BENFIQUISTA! Acomode-se e diga de sua justiça.

É verdade, temos tudo para sermos campeões, falta um pouco mais de atitude e que nos deixem...