quinta-feira, janeiro 22

DAVID LUIZ NA BENFICA TV




"O defesa benfiquista David Luiz foi esta noite entrevistado na Benfica TV, revelando diversos aspectos da sua vida pessoal e profissional. O jovem futebolista brasileiro revelou que encara “todos os jogos como se do último se tratasse”. “Penso sempre nas famílias que vão aos estádios e nos esforços que fizeram para comprar o bilhete”, não sem deixar de referir que é um “privilegiado”. “Trabalho num dos grandes clubes do mundo e tenho tudo aquilo que um atleta precisa para render. Vivo este clube com o maior amor do mundo e por mim até jogava todos os dias.”

Alvo dos elogios de Alexandre Pato, David Luiz lembra a “amizade” que tem com o atacante do Milan e refere que, ainda assim, tem de “provar todos os dias” o seu valor. Algo que também fez aquando da recuperação da lesão que o afectou durante largos meses: “Cheguei a duvidar se ia conseguir recuperar totalmente, mas veio ao de cima a força e fui sempre positivo. Pulei esse muro de dificuldade e aproveitei para amadurecer”, contou aquele para quem Kaká – “por ser humilde, mesmo depois de ter ganho tudo” – e que sonha ir à selecção brasileira.
David Luiz lembrou ainda que “o Benfica tem como objectivo vencer a Taça da Liga e manter o primeiro lugar na Liga”. “Quero ser campeão no Benfica”, acrescentou. David Luiz pediu ainda o “apoio” dos adeptos no Restelo (o Benfica defronta o Belenenses na próxima sexta-feira) e frisou ser “muito importante vencer o dérbi”.
site oficial do Sport Lisboa e Benfica

David Luiz é um belo exemplo de maturidade (apesar da juventude), de gratidão, raça, ambição e humildade. É DESTA MATÉRIA QUE SE FAZEM OS CAMPEÕES!!
"Vivo este clube com o maior amor do mundo"...também nós David...também nós!!

Para saber tudo sobre David Luiz:


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

13 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Um enorme jogador que transpira a camisola, jogando com uma garra fantástica.

Grande David Luiz, um jogador à BENFICA
.

margaridabenfiquista disse...

É isso mesmo Luazinha
David Luis um grande jogador e de grande humildade

Beijinhos princesa dos planetas
..

PRL disse...

Cara LUA, tenho que fazer uma reclamação.
Isto esta tudo muito bem, muito bonito, sim senhor, mas a primeira foto devia ser maior, pois apesar de a noticia ser sobre o Grande, Imenso David, podiamos aproveitar e ver a moça, que parece ter metade do tamanho do marmanjo do apresentador, ou seja é concentradinha.

CARREGA BENFICA

Ricardo disse...

O David Luiz tem qualidades mais que suficientes para se tornar num jogador do Benfica por muitos anos. Só acho que a sua utilização à esquerda, ainda que cumpra razoavelmente, não serve nem o Benfica nem o próprio jogador que vem perdendo rotinas de central.

Um aparte: aquela cor que tens para os links "gloriosos", além de ser... azul, é demasiadamente feérica. Faz doer os olhos! :)

Saudações benfiquistas.

LuaSLBENFICA disse...

@Poeta e @Rainha nem mais!!!
Beijinhos para vocês

@PRL eu dei-me ao trabalho de tentar fazer-lhe a vontade mas não há maneira de aumentar a foto e como calculo que um arrumador ganhe mais que uma estudante, estará melhor que eu que a pode ver na MEO e eu...4 tristes canais... ehehehe

@Caro Ricardo concordo na sua avaliação mas penso que neste momento David Luiz ganha pontos ao Jorge Ribeiro pois, além de não nos ter mandado para lado nenhum, em termos técnicos defende melhor. Foi ele o sacrificado já que não temos grande falta de centrais e a saída do Léo foi um "desfalque" muito grande.
Em relação aos links gloriosos, entendo que faça doer os olhos, vou tentar melhorar mas quanto à cor, é roxo =) (foi tudo muito calculado nesses aspectos ehehehe)
Volte sempre
Saudações GLORIOSAS

Ricardo disse...

Lua,

Sim, sem dúvida que ganha ao Ribeiro, isso não está em causa. Acho é que devíamos ir buscar um lateral, tendo em conta que o Léo infelizmente saiu.

Quanto aos links, fico feliz que não sejam... azuis. É importante esse facto:)

Voltarei.

Anónimo disse...

A Gloriosa blogosfera continua a crescer:

- Mais de 200 blogues Benfiquistas
- TV com vídeos do Benfica 24/7
- Escolha de vídeos "on-demand"
- Contacto entre Benfiquistas no "Chat"
- Possibilidade de colocar a TV no blog através de "Embed"
- Notícias oficiais do Benfica actualizadas
- Acesso a artigos do jornal O Benfica
- Acesso a artigos da revista Mística
- Notícias sobre o Benfica actualizadas
- Notícias sobre o desporto actualizadas
- Logos para blogs

Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

De Benfiquistas para Benfiquistas

Anónimo disse...

Dessem todos o litro como ele e a musica seria outra.
Jogador á BENFICA deixa tudo lá dentro.
BENFICA SEMPRE

JOTA ENE ✔ disse...

Espero que a proxima filial seja SPORT MARTE E BENFICA lol

Jotas disse...

Tnha que ser seguidor deste espaço, está cadavez mais fantástico. parabéns

Red Sniper disse...

Este minino vai longe!

Assim ele saiba aceitar os conselhos dos treinadores,gerir melhor os timings de entrada aos adversários, utilizar os tempos livres de uma forma profissional e ter muitas ganas de aprender!
O resto tem ele de sobra...
Assim lhe saibam reconhecer o valor e o coloquem no sítio certo!

Viriato de Viseu disse...

Ó MEOsss,
Deixem jogar o David Luiz!
.

LuaSLBENFICA disse...

@Jotas obrigada, ainda bem que gosta =) assim já vale a pena andar por aqui a escrever hehehe

Saudações Gloriosas