sexta-feira, janeiro 16

SEMPRE PIONEIROS




"O Sport Lisboa e Benfica acaba de dar mais um passo ao nível da bilhética com a introdução do bilhete de jogo via telemóvel (envio de bilhetes por pictograma).Para além das formas tradicionais de aquisição de bilhetes, o Benfica disponibiliza uma modalidade que permite toda a comodidade e mobilidade para os Sócios e público em geral. Basta aceder ao site oficial do Clube, comprar o bilhete, que poucos segundos depois o mesmo é enviado via sms para o telemóvel. Numa iniciativa inovadora em estádios de futebol em Portugal, o Benfica lança o primeiro passo do projecto b-mobile.
(...)Alarga-se agora a possibilidade de o comprador evitar a ida à bilheteira com a desmaterialização do bilhete, bastando trazer o seu telemóvel com o sms do ingresso:» Se for Sócio, o sms tem a informação da bancada, porta, sector, fila e lugar, funcionando o sms como mero comprovativo, uma vez que basta utilizar o Cartão de Sócio;» Se for não-Sócio, o sms inclui um pictograma (código de barras) que basta encostar nos torniquetes instalados para o efeito para entrar no Estádio."
A notícia não é assim tão recente mas é mais uma prova de que o Sport Lisboa e Benfica é um clube diferente e pioneiro. Este novo sistema permite-nos evitar as filas nas bilheteiras, é prático, sofisticado e é um serviço gratuito.
"Há coisas fantásticas não há?"

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O Benfica é a chama imensa. O resto são ... seguidores.

Fica bem,
.

LuaSLBENFICA disse...

É verdade, mas acho esta inovação bastante útil só é pena para aqueles que, como eu, gostam de guardar os bilhetes todos mas para esses casos, mantem-se o sistema normal heheheh

Beijinhos******

Anónimo disse...

Parabens LUA!!!! pelo Blog e por seres Benfiquista!
Um dia destes vou dedicar-te uma outra musiquinha! ando muito em baixo...o Benfica vai dar cabo do resto!

Marciano

Jotas disse...

Realmente éuma inivação fantástica, mas nos outros clubes não vale a pena, eles têm sempre os estádios vazios.

Viriato de Viseu disse...

Essa inovação ainda é areia de mais para a minha trotinete!

Amanhã, de manhã lá vou eu comprar o bilhetinho para o Piso zero.

E mais não digo porque a disposição é nula!!!
JOKAS

LuaSLBENFICA disse...

@Caro Marciano, espero que em breve volte ao optimismo, tenho fé que sim e que o Benfica também o deixe mais descansado nos próximos tempos =)))
Obrigada pela visita e comentário e volte sempre que quiser =)

@Jotas Realmente é uma verdade...aos outros o investimento não compensa hehehe

@Viriato de Viseu é verdade, esta é mais uma forma de compra do bilhete. Por agora também vou recorrendo às antigas.